O que os homens esperam de uma mulher !

Acho que todo mundo ja viu aquele texto, meninas esperem pelo homem que te beije na testa e desembarace seus cabelos que ele mesmo embaraçou, que saiba diferenciar o momento que você quer que ele te puxe pelos cabelos, daqueles que você só deseja dormir nos braços dele e sentir-se protegida… etc, se não viu tai, Click Here.

Depois disso resolvi criar esse post, para mostrar que não é dificil ser a mulher da vida de um homem, mais da vida de um homem, não de meninos. ;*

Beleza ? Sinceramente, beleza é sim fundamental. Mais cada mulher tem a sua beleza, eu me refiro a beleza exterior sim, mais não a uma bunda gigantesca ou seios avantajados, apenas uma mulher que cuide do seu cabelo, ande com a unha bem feita, meninas, todo homem se sentiria bem do lado de uma mulher que se sente bem.

Mulher decidida ! Na minha opinião não tem coisa pior do que você chama sua namorada pra viajar num fim de semana ou ir ein algum lugar, e ela fica aaa não sei, ou tenho que ver. Meninas, queremos uma mulher que confie na gente, que saiba que onde for se ela estiver comigo vai estar segura e estara feliz.

Iniciativa ! Sabe aquela namorada que você leva ela num jantar de familia, e antes de você apresentar ela , ela ja fez amizade com todo mundo ? Não tem nada melhor.

Paciência e Tolerância Não somos sempre os certinhos, mas as vezes precisamos de um pouco de paciência, tem mulher que implica com tudo, e vai deixando o cara desanimado :/

Enfim esses são principio básicos que eu acho que qualquer homem, admiraria em uma mulher, naum queremos, apenas mulheres de um corpão, e no fundo sem conteudo, queremos uma mulher aberta, com sua beleza única, e já era . (:

Uma resposta em “O que os homens esperam de uma mulher !

Deixe um comentário