Top 10 series de terror.

Pra quem curte serie pra macho !

Nada de OC, Glee, One Tree Hill e outras boiolices ja avisando !

aki vai:

10. The Vampire Diaries

The Vampire Diaries é a nova série de vampiros que está fazendo grande sucesso nos Estados Unidos e no Brasil, agora que estreou na Warner. Comparada com outras séries que abordam o tema sobrenatural, The Vampire Diaries tem um clima bem mais leve, por isso ficou no último lugar de nossa lista. Mas não podíamos deixar de mencioná-la, principalmente pelas cenas com o vampiro Damon, que está aterrorizando os moradores da pequena Mystic Falls.

9. Dexter

Ele acha que sua missão é matar outros assassinos em série e faz isso melhor do que ninguém. Desde seguir sua vítima no meio da noite até desmembrá-la no fim de um ritual macabro, ninguém pode negar que todo o código de Dexter é assustador. Mas não é só o serial killer mais amado da TV que assusta os seus fãs: os outros assassinos em série que aparecem a cada temporada também não ficam para trás no quesito de dar arrepios!

8. Medium

Ela tem sonhos e visões cheias de crimes, mortes, ódio e vingança, que fariam qualquer um acordar gritando no meio da noite. É ainda mais assustador descobrir que todas essas visões mostram algo que aconteceu de verdade ou que pode vir a acontecer. Mas ainda bem que Allison consegue ajudar muitas pessoas, solucionando crimes a partir de tudo o que vê — senão sua vida seria somente um constante pesadelo!

7. Miracles (Milagres entre o céu e o inferno)

Milagres entre o céu e o inferno é um seriado norte-americano baseado em investigações sobre verdades que estão fora dos limites normais da vida, um grupo se une na “Irmandade em busca da verdade” (Sodalitas Quaerito, em latim). O ex-seminarista e agora investigador de Milagres, Paul Callan, o professor de Harvard especializado em fenômenos paranormais, Alva Keel, a ex-policial Evelyn vão atrás dos fatos reais de histórias misteriosas e instigantes.

6. Ghost Whisperer

Ela vê pessoas mortas e tenta ajudá-las a resolver seus problemas de além-túmulo. E esses fantasmas dão tanto susto em Melinda, quando se materializam de repente, quanto nos fãs que assistem à série e que não conseguem ficar por muito tempo sem dar um pulo do sofá a cada episódio!

Ps: na minha opinião a unica coisa que salva é a personagem gostosa da capa, mais vejam é legalzin (:

5. Alem da Imaginação 

Serie de 2002 com episodios sinistros,
“Você está entrando em outra dimensão.
Uma dimensão não só da visão e do som, mas da mente.
Uma jornada para uma região assombrosa
onde os limites existem apenas em sua mente.
Você está indo Além da Imaginação”.
4. Fringe
Doenças impensáveis, mortes inexplicáveis e experiências científicas horrendas dignas de filmes de terror: a cada semana, Fringe traz um novo caso assustador para Olivia, Peter e Walter investigarem. Qual deles já te deixou mais impressionado?
3. The walking Dead
The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
2. Arquivo X
Um clássico não alcança esse título por nada: Arquivo X é uma série que sempre será lembrada quando se fala em ficção científica e suspense, pois se tornou um ícone para todos os seriados do gênero que vieram a seguir. Monstros, mutantes e fenômenos sobrenaturais povoaram os episódios de Arquivo X, que sempre soube manter aquele clima assustador com um bom senso de humor.
1. Supernatural
Alguns episódios são simplesmente hilários, outros são mais de suspense e investigação e nem todos são tão assustadores assim. Mas nenhum fã pode negar que já sentiu medo em alguns episódios dessa série que já está virando um fenômeno nos Estados Unidos e no Brasil. Dentre ver pessoas amadas queimadas no teto do quarto, demônios tomando o corpo de gente inofensiva, e criaturas horrendas assumindo a forma de criancinhas ou promovendo um banho de sangue numa cidade: qual dessas cenas já te deixou mais assustado?
É isso ae pessoal. esse é um top 10 das melhores series de terror de todos os tempos .
Abraços e comentem.
por Cicero Alvez

85 respostas em “Top 10 series de terror.

    • busco um filme, havia um hotel turistico no caribe, os nativos sequestravam os convidados, os sequestravam e os serviam como prato para os demais convidados. Só lembro que os índios falavam MAMALU. Deve ser anterior a 1980, dura cerca de meia hora, pertence a um seriado. No final, a mulher come o marido sem o saber…. quem souber, diga-me o nome. Obrigado

      • The secret circle??????? Véi se vc chama aquilo de terror nao veja paranormal witness, muito menos Atividade Paranormal. the secret circle é bom, mas nao tem nada de terror!

    • The Vampire Diaries? Cara, você gosta de caminhões ou de caminhoneiros? Acredito que a série American Horror Story não entrou na lista, porque usa inteligência, aí fica difícil pra alguém que fez essa lista aí. Muda o título do seu blog, aí a lista fica mais aceitável.

  1. esse hanking esta mais do que otimo realmente ainda nao inventaram serie melhor do que supernatural.. é a top´´´´´´´´ vlw

  2. Bom as que eu me identifico mais são Supernatural e The Vampire Daries !
    Mais acho que The Vampire Daries , tá mais pra romance já que o nome desse blog
    é ” Blog pra Macho”
    Mesmo assim gostei da lista !

  3. Fringe, Supernatural, The Walking Dead são msmo fodonas”
    Faltou True Blood que é muito mais terror do que Vampire Diaries !! kk

  4. Amigo, tu tá de brincadeira com essa lista? Hahahahahahahha
    Eu sou mulher e faço uma lista 10 vezes mais ‘macho’ que a tua. The vampire Diaries terror? Desde quando? Adoro a série, mas tu forçou ou eu preciso te apresentar algumas com urgência. Walkind Dead em 3? Onde tá Harpers Island? American Horror Story? Ah por favor, antes de falar mal de Glee, e OC (duas ótimas e premiadas séries) vai pesquisar mais sobre o que realmente é ‘terror’. Beijinhos!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk também achei Louise
      American Horror Story tá em top 1 em história, clímax e fotografia.
      E the vampire diares e ghost whisperer é série pra criancinha viu… sinceramente! Ele só acertou em 50% da lista, o resto não devia tá na lista de “TERROR!

  5. Só lixo na boa!
    Contos da cripta , Contos da escuridão ,Sexto Sentido ,galeria do terror são exemplos de séries de terror maioria é coisa de adolescente virgem.

  6. Eu achava que nem uma serie superava sobrenatural mas a The walking Dead me mostrou o contrario ta muito top, cada episodio um nova emoçao to ancioso para ver a 3º temp

    • Tás zonando com minha cara né?? TWD melhor que sobrenatural é o cúmulo! Eu dormi vendo aqueles zumbies sem graça, tem que ficar acelerando pq é devagar demais… Eu vejo e gosto, mas não se compara!

  7. kd american horror story ? uma das mais assutadoras e olha que sou fa dos Winchester…..mas a lista ta boazinha

  8. Eu digitei series de terror no Google pois estava procurando uma boa serie para começar a assistir… Ai vejo, top 10 series de terror, então pensei: (com certeza vou encontrar algo aqui!!!) Mas que merda é essa? Blog para macho??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas quem é o tosco que fez essa lista? Que ridículo, que otário, que nerd!!! Cara, na moral, cresce, saia das fraudas, e se torne um homem de verdade antes de criar um blog para macho…. Cada uma que a gente vê nessa net…… Só rindo mesmo.

    • Olha o preconceito com os nerds, vai estudar e vê se para de falar de quem não conhece, sou nerd, estudo e vejo anime, séries, leio mangá e tudo mais. Essa foi a opinião do cara, seja macho e respeite!

  9. The vampire diaries é pra menina virgem e gay. macho msm nao gosta disso. vc tem cara d q gosta d crepusculo kkkkk

  10. Essa lista perdeu toda a minha credibilidade por causa de ”the vampire diaries”. E sim, eu já vi a serie, é um lixo

  11. kkkkkkkkkkkkkkk
    Diário de Vampiro? Meu filho de 7 anos disse que Tom e Jerry tem mais mais terror que essa merda aí! kkk
    Fringe? Arquivo X? Você só pode tá de brincadeira né?
    Dexter? Vem cá, tem certeza que vc é de maior? quantos anos vc tem cara?
    Sobrenatural em 1°? Amigo por favor, vamos reformular isso aí blz 🙂

  12. pqp… só pode ser sacanagem, como vcs podem falar de serie de terror sem ter colocado Fear Itself na lista…. aff…

  13. que lixo essa lista!! as melhores são sobrenatural, T.W.D e outras.. e o cara vem me falar de diários de um vampiro??
    chega de net por hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. q comentarios mais doidos, mas em fim pra mim nenhuma serie destas é tão terror assim, pra mim é uma dose de suspense, com pouco de drama =]

    • Eu concordo que Vampire Diaries não é de terror, mas nunca que essa série é inspirada em Crepúsculo, porque, assim como Crepúsculo a série vem de um livro. Eu não sei quem é mais idiota você, ou o cara que pôs Vampire Diaries como de terror, eu gosto da série, mas ela é de romance e eu não sou gay (sou mulher). E a série não é lixo. Mas também nunca pode ser considerada de terror.

  15. Amigo muito obrigado graças a vc encontrei um seriado que assistia quando criança e nao lembrava o nome “Alem da Imaginação”, estava procurando a muito tempo e sem querer navegando pela net encontrei seu blog, muito obrigado. Já esta nos favoritos! 😀

  16. eu não sou machoooooo
    sou uma menina de 15 anos
    mas adoroo Sobrenatural The walking dead
    kkkkkkkkkk e gosto de rock

  17. Faltou True Blood, serie muito boa e cada episódio emocionante …Merecia pelo menos o 3° lugar :p

  18. faltou crepúsculo kkkkkkkkkkkkkkkkk isso sim eh coisa de macho SPN em 1ª concerteza Supernatural/Sobrenatural eh a melhor serie de terror q existe

  19. The Vampire Diaries? Cara, você gosta de caminhões ou de caminhoneiros? Acredito que a série American Horror Story não entrou na lista, porque usa inteligência, aí fica difícil pra alguém que fez essa lista aí. Muda o título do seu blog, aí a lista fica mais aceitável.

  20. Você deve tá de zoeira ou coisa do tipo. Essa e a pior listagem de séries do gênero terror que eu já vi, o que me deixa intrigada pq você fez questão de ridicularizar algumas séries muito boas pra depois dizer que as séries são pra macho e citar The Vampire Diaries. Desde quando The Vampire Diaries é terror? Você esqueceu o melhor do terror que seria american horror story. Não me surpreenderia muito se você citasse two and a half men como série de terro, pq né amigo, convenhamos.

  21. Isso não e só pra Macho botarão The Vampire Diaries como o melhor de vampiros e vamos esclarecer True Blood e o melhor

  22. sobrenatural com certeza é a melhor série de terror que existe,aliais ela é a melhor série de todas,nenhuma outra série supera sobrenatural,sou muito fã de sobrenatural.minha série favorita,eu também não acho que diários de um vampiro seja de terror,essa série tá mais para romance por isso não gosto dela,e falo porque já assisti todas as temporadas,e por isso falo assim,mais para quem gosta né,eu mesma não gosto é muito melosa,e eu vi nos comentários de vocês,que faltou uma tal de American Horror Story eu em,nunca assisti essa série,mais pelo visto ela parece ser boa,será?? bom pode ser que algum dia eu assista ela,mais parece ser assustadora mais como eu disse nenhuma série supera sobrenatural,então sobrenatural sempre será a minha série amada

  23. pra mim a melhor é sobrenatural mesmo , sou muito fã da serie , é um tipo de série que nós prende, sempre querendo saber qual sera a próxima historia , o que virá depois ! A melhor sem duvidas ! Não acho que diario de um vampiro seja serie de terror, mais isso não da o direito de todos criticarem o cara, que só fez o top 10 na intenção de ajudar quem procura boas series ! realmente faltou algumas, como Harper’s Island , e AHS , mais o primeiro lugar com certeza está certo , nenhuma série barra sobrenatural !

Deixe um comentário